redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Jardim Uirapuru

Em jogo que o time de casa goleou, Lava Jato FC aproveita o embalo e na revanche, “apaga o fogo” do Mauro Gás

Por Gilson Giordano em 02/03/2020 às 15:23

Com o apoio da torcida, time da casa, o Los Angeles, aplica uma das maiores goleadas no campeonato da localidade (Foto: Arquivo)

Não há sol que diminua o ímpeto de um time de futebol quando joga em casa e tem o apoio maciço da sua torcida que tão como o dito popular, se torna na verdade mais um jogador da equipe.

No entanto, a partida que mais chamava a atenção dos torcedores foi disputada entre as equipes do Lava Jato FC e Mauro Gás, que reeditaram com o mesmo brilho do futebol mostrado nas semifinais da competição passada, mas que teve desta feita, outro desfecho.

Essa foi a tônica no rodada do 79º Campeonato de Futebol amador, disputado na Arena uirapuru, localizada no bairro Los Angeles, na região do Anhanduizinho, eu há 38 anos é promovido e organizado pelo desportista Esmeraldo Campos.

Foram cinco jogos e neles, foram marcados 18 gols com a média de 3,6 tentos por partida.

Logo na abertura a torcida da casa que compareceu em “peso” após as partidas saiu do campão de terra radiante de alegria, afinal, o time do Los Angeles, impôs uma sonora goleada ao Amigos do Valderlei, de quem não tomou conhecimento e sapecou o placar de 6 x 0.

No segundo jogo da ensolarada manhã de domingo (1), os times do Lendas e H2, mantiveram o mesmo índice de gols, com boas pontarias dos seus jogadores, mas terminaram empatados em dois gols.

Time do Lendas também fez a sua parte na rodada ao conseguir uma bela e importante vitória neste domingo (Foto: Arquivo)

O Sport deu seqüência à marcação de gols e derrotou o Dois de Ouro por 3 x 0.

Finalmente havia chegado à hora do jogo mais esperado da rodada, afinal, entrariam em campo as equipes do Lava Jato FC e maur0o Gás, times esses que haviam se encontrados nas semifinais da competição passada e o time do Mauro, com todo “Gás”, venceu na ocasião pelo placar de 3 x 2, ganhando em campo o direito de disputar a decisão do titulo.

No entanto, a história foi outra, pois desta feita, com o time completo e contando com alguns novos jogadores no elenco, alem de ser descoberta a verdadeira vocação do diretor-jogador Nildo Bitencourt, que deslocado para o comando de ataque, começou a marcar gols, o time do Lava Jato FC, mostrou mais futebol e apagou o fogo do “Mauro Gás”, a quem impôs uma goleada pelo placar de 4 x 1, levando à loucura vários torcedores da equipe que residem no Jardim das Macaúbas, localizada no bairro Centro Oeste, também na região do Anhanduizinho.

Com destaque para o time todo, mas com brilho mais intenso para os jogadores Nildo e Dandan, Lava Jato goleia e se fortalece na competição (Foto: Arquivo)

Em manhã das mais inspiradas, o time não tomou conhecimento do adversário com dois gols dos jogadores Nildo e também dois de Dandan, o Lava Jato se redimiu do insucesso daquela ocasião e a vitória o qualificou como um dos mais sérios candidatos ao título.

Com todo o estoque de gols esgotado, era muito natural que a última partida entre as equipes do Empreiteira Novo Horizonte e Amigos do Vasconcelos, acabasse empatada sem gols.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões